Candeias no Facebook
O Meu Processo
login password
Registe-se no nosso site >>Esqueceu a sua password?
HOME|Equipa TEAM|O Meu Problema - MY PROBLEM|Sobre Nós ABOUT US|Áreas de prática PRACTICES AREAS|Perfis PROFILES|Notícias NEWS|Videos|Contactos CONTACTS|Recrutamento recruitment

1
SERVIÇO
O serviço que
pretendo é:

2
EU SOU
Eu sou uma
pessoa:

3
ÁREA
O meu problema
é sobre:

4
TIPO
O serviço
consiste em:



   
CONTACTOS
 

211 455 415
239 842 415
geral@candeias.pt
Skype : candeiasadvogados
dias úteis das 9h00 - 19h00

Inicio>
Aderiu ao PAC? Como escolher uma opção de pagamento?


1. QUEM ADERIU AO PROGRAMA DE ACORDO DE CREDORES (PAC) PODE ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES DE PAGAMENTO?

Enquanto aderente ao Programa de Acordo de Credores (PAC), poderá ainda estar na situação de ter valores a receber da Oi para além dos 10% previstos. Isso acontece quando o seu investimento em obrigações PT ou PTIF foi superior a 50.000 reais (cerca de 13.400 euros).Se for este o seu caso, então gostaríamos de o alertar para o ponto 5, último parágrafo, do documento que foi disponibilizado pela Oi relativo a Perguntas & Respostas. Aí é referido que: "Os Bondholders que aparecem na Lista do AJ dos Bondholders denominada "Download PF" sob "CRÉDITOS INDIVIDUALIZADOS PARTICIPANTES DO PROGRAMA DE ACORDO" não são elegíveis para escolherem uma Opção de Pagamento."

De acordo com esse parágrafo, os que aderiram ao PAC terão de manifestar a sua vontade para aderir ao Plano de Recuperação Judicial mas não poderão optar por escolher uma Opção de Pagamento, isto é a eles apenas lhes resta receber o que falta do seu investimento apenas no ano de 2043, e sem juros!
Esta solução é extremamente prejudicial para o credor, porque, se o limite de uma outra opção não for atingido, é possível recuperar praticamente a totalidade do investimento daqui a 12 anos, começando já a receber prestações daqui a 6 anos (não consideramos o risco cambial).

2. QUAL A SOLUÇÃO?

O acordo aprovado em assembleia geral de credores prevê que os aderentes ao PAC também possam escolher uma das opções de pagamento previstas. Isso é que é válido.
Para permitir que o aderente ao PAC possa fazer a sua escolha e começar a receber prestações do seu investimento já em 2024 a CANDEIAS & ASSOCIADOS preparou uma petição para individualização do crédito dirigida ao administrador judicial (se o crédito a receber for igual ou inferior a 50.000 reais)  ou ao tribunal (superior a 50.000 reais) nesse sentido.O prazo para realizar este procedimento já está em curso.
Prevê-se um fluxo considerável de pedidos de adesão no final do prazo. Não deixe para amanhã a possibilidade de aderir ao PLANO mais adequado para si.

3. COMO SOLICITAR O SERVIÇO?

A CANDEIAS & ASSOCIADOS tem acompanhado desde 2016 os lesados da PT, liderada pelo DR RICARDO MARQUES CANDEIAS. Estamos preparados para o(a) ajudar a escolher o melhor plano para si bem como para tratar dos respetivos procedimentos de adesão.

- PROCEDIMENTOS PARA ADERIR AO PLANO DE PAGAMENTO DA OI

I - Aceda a www.candeias.pt

II - Insira o seu login e a sua password.
III - Clique nos campos 1, 2, 3 e 4, da home page, para abrir um processo, nas seguintes opções:
1 - SOLUÇÕES EXTRAJUDICIAIS
2 - PARTICULAR
3 - DÍVIDAS E CRÉDITOS

4 - OPÇÕES DE PAG DA OI (terá de escolher aqui a opção adequada considerando se já é ou se ainda não é cliente da CANDEIAS & ASS. O seu nome, para este efeito, é como se não estivesse na lista).

Pode, em qualquer altura, acompanhar online o seu processo, fazendo login e a respetiva consulta, na sua área privada.

Alertamos que apesar de o prazo terminar apenas para o próximo mês, prevê-se uma afluência massiva por parte dos credores da Oi. Trate já da sua situação.

Se tiver dúvidas, ligue para o 211 455 416 e fale com a nossa equipa dedicada a ajudar os investidores da PT-PTIF.

Voltar
 

Home
Equipa TEAM
O Meu Problema - MY PROBLEM
Sobre Nós ABOUT US
Áreas de prática PRACTICES AREAS
Perfis PROFILES
Notícias NEWS
Videos
Contactos CONTACTS
Recrutamento recruitment
Mapa do Site
FAQ
Política de Privacidade e Segurança
Adicione aos Favoritos
Sugira este Site a um Amigo
© 2009-2018 Copyright © Candeias & Associados, Sociedade de Advogados, RL.

Todos os direitos reservados - Candeias & Associados, Sociedade de Advogados, RL, é uma marca registada. A atividade prestada pelos nossos advogados é escrutinada pela Ordem dos Advogados Portugueses.

Para qualquer informação adicional, contacte-nos pelos telefones 211 455 415 / 239 842 415 ou pelo geral@candeias.pt
redesign by The Brand

Wildcard SSL Certificates